quarta-feira, 9 de maio de 2012

Peso baixando...

Olá pessoas, voltei rsrs.

Estava sem internet e provavelmente ficarei novamente, estou em acordo com a NET, aumentou a mensalidade e eu me recuso a pagar esse absurdo.. 
Alimentação tá indo bem, sábado comi pizza e passei mto mal, estava mal até ontem, com fortes dores no estômago, não sei se foi da mussarela ou da massa com mto fermento, só sei q fiquei ruim e decidi não comer pizza por um loooongo tempo.

Não sei se minha balança está louca, mais hoje ela marcou 75,7kg.. pesei 5x e deu exatamente o mesmo peso, fiquei feliz claro neh, mais pra tirar a dúvida amanhã vou pesar na farmácia, tem uma que sai o ticket, gosto muito rsrs.

Já tive mta paciência com blog, hoje não tenho mais, então escrevo o básico e deu rsrs, se fiz um blog pra relatar meu emagrecimento, o assunto será apenas esse, não gosto de ficar "enchendo linguiça" com outros assuntos só pra receber visitas.. rss.

Continuo com o iogurte de kefir tds as manhãs, meu intestino tem funcionado melhor..
Volto em breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário