terça-feira, 17 de abril de 2012

Dodói...

Olá.. boa tarde!!

Tô dodói.. infecção urinária.. q porcaria, hoje inicio com a medicação, marido vai pegar o remédio hoje no posto de saúde.
Peso hoje?? Aaahh subiu.. 79,3kg .. vou contar porque..


Domingo anoite me deu crise de "bobice" rss, eram 11hs da noite e comi um miojo, estava ansiosa, pois o marido foi fazer um favor pra um amigo da loja, e como não é novidade a região do Morumbi tá uma loucura, onda de assaltos constantes, fico apavorada. Na sexta feira roubaram a eco sport da amiga dele, o cara bateu em mais 10 carros, por fim destruiram com o carro da moça, prenderam os ladrões.. mais existem outros né.. e eu morro de medo de assaltos, ainda mais com carro importado.. 


Poderia ter ficado sem o miojo, mais quando fico nervosa me da uma fomeeee monstra..
Ele chegou 2hs da manhã.. e com ele uma garrafa de coca-cola e uma pizza.. a fofinha aqui comeu, duas fatias e não contente tomou um copão de coca.. podem brigar.. mereço!!!


Ontem o dia até que foi bem tranquilo em relação a alimentação,como estava com muita dor por causa da infecção eu acabei comendo bem pouco, passei mal a noite, faz 2 dias q não faço o n.2.. minha barriga ta dura e inchada..


Quase me rendi aos prazeres das guloseimas, mais me controlei, afinal já tinha comido a pizza as 2 da manhã hehe.. afe, depois fiquei estufada, com vontade de vomitar, argh.

Por enquanto tô indo bem, almocei normal (bife e abóbora cozida com um copo de tang de uva rsrs), e agora enquanto estou postando to comendo gelatina com iogurte desnatado, tô me sentindo estufada, então to comendo lentamente.. rsrs.

Esse 1 kg a mais tá me incomodando, a calça começou a apertar na barriga.. q raiva..
Bom, um dia de cada vez neh.. agora não adianta lamentar, tenho que correr atrás do prejuizo.

É isso.. volto manhã.
 




 Beijoooosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário