terça-feira, 24 de abril de 2012

Tô chata!! rss

Olá, boa tarde!!

Meu marido e meus filhos me disseram que "Tô chata" kkkk, vou explicar porque.. desde que decidi mudar radiclmente a alimentação, não tenho feito mais guloseimas pra eles e nem aceitado o que eles trazem da rua p comer em ksa.. meu marido é o maior sabotador de dieta, ele ama uma pizza, ama frango com polenta frita.. só as coisas "lights" rsrs, brincadeira.. de light essas coisas não tem nada né? 

Ontem passamos o dia na rua, não fiz comida em casa, ele comprou o bendito frango com polenta, comi 2 pedaços de frango pq estava até verde de fome e fiz uma saladinha p acompanhar rsrs.

Domingo a noite ele comprou pizza, comi 1 fatia e meia de atum e um copo de guaraná.. comi pq não tinha jantado neh, então.. 

Peso hoje (to naqueles dias ainda) 79,0kg - saco rss.
Tô bem inchada, tá difícil de ir ao banheiro, estou quase recorrendo aos laxantes.

Estou comendo mtos legumes, variando bastante (só ontem que não comi), tenho fugido dos doces, principalmente do chocolate.

Ah ganhei o Kefir.. to cuidando dos "bichinhos" rsrs, não gostei do sabor que fica no iogurte, mais andei lendo que tem um monte de benefícios o iogurte feito do Kefir.. então vamos lá nos adaptar com o sabor rsrs.

É isso.. beijooosss.

Ah unhas hoje..
Marmorizada (rosa, azul, roxinho e branco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário