domingo, 15 de abril de 2012

Eeee final de semana..

Olá, ótima tarde!!

Passando rapidinho só pra atualizar e dizer que por aqui continua tudo fluindo rsrs, ontem não deu tempo de postar, passei a tarde com as crianças, mal fiquei no not.. peso hoje: 78,3kg.. tô progredindo rsrs.

Ontem fiz bolo de maçã, macarrão e torta de sardinha.. nada light né? rsrs mas comi uma fatia fina de ambos e o macarrão nem comi, no lugar dele comi salada e cação em posta cozido, tava tão bom.. rss.

Fiz pipoca de tarde, as crianças queriam ver filme comendo pipoca, me permiti um punhado apenas, tava com vontade e comi sem culpa.

Ainda não almocei, mais farei filé de frango, salada e arroz com camarão.. isso será meu almoço.. a janta ainda não sei.

Bom é isso, fomos ao pronto socorro de madrugada levar meu filho, pois ele machucou o dedo do pé jogando bola, graças a Deus não quebrou, ficará 10 dias sem atividades físicas na escola e evitar andar muito.

Bom restinho de domingo à tds.
Beijoooss.

Um comentário:

  1. EEEEE... A BOA FILHA RETORNA, RSRS.
    A propósito, acho que a srta. nunca devia ter parado de postar, hump!
    Tudo bem que ficar dando desculpinhas esfarradas é muuuito chato, mas... o blog ajuda. Veja meu caso, hehe.
    Agora espero que permaneça, tá?
    É bronca mesmo!

    Nega, vi no face que o Ique machucou o pé... tadinho.
    Ainda bem que não quebrou. Tomara que fique bom logo. Dá beijão nele.

    Hoje - 59,8. Tá baixando, lentamente...
    Tô me sentindo a magrela, kkkkkkk e olha que ainda falta uns bons quilos pra isso ser verdade mesmo.

    Beijos amore e vê se se comporta!
    Olha que eu puxo as orelhas hein, rsrs.

    ResponderExcluir