quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tudo fluindo...

Olá, boa tarde!!!

Peso hoje: 79,1kg
Sim.. sou daquelas doidinhas que se pesam todos os dias, se não for assim comigo a coisa não flui.. eu desando a comer, então peso SIM todos os dias e não vejo nenhum mal nisso.

Hoje acordei disposta, desci e fiz meu café da manhã.. tudo no improviso, não tenho nada light aqui, me virei bem com o que tinha e nem aguentei comer tudo que coloquei, me senti estufada rsrs.

Almoço também foi tranquilinho, sem exageros.
Tô pesquisando p comprar uma esteira, vms ver se encontro uma baratinha, pq academia por enquanto não dá p fazer, sozinha eu não vou, não adianta eu me matricular e não ir.

É isso, continuo visitando muitos blogs, 2 apenas me animaram a comentar..
é isso.. vou pras visitas.
Beijooossss.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário