quarta-feira, 25 de abril de 2012

Olá..

Passando somente pra atualizar mesmo, aqui tudo continua indo bem.. peso hj baixou.. 78,1kg..a dona M está indo embora, graças a Deus rss.

Hoje na hora do almoço fiz bife, na hora de fritar começou a me embrulhar o estômago, fui tentar comer e quem disse que eu consegui?? Não desceu, mastiguei.. mastiguei e cuspi.. me deu um nojo enorme.. comecei a lembrar da matéria dos salgadinhos de carne humana.. pronto, ai que não desceu mesmo..acho que não conseguirei mais comer carne vermelha rss.

Tô fazendo a janta, resolvi fazer um nhoque que minha irma me passou a receita, é nhoque de leite, se ficar bom amanhã posto o link do site, não é nada light.. mais pra fazer pra família e congelar vale a pena.. bom, não terminei de fazer, mais pelo que lí no site, fica muito bom e pode até congelar, e rende mto.. amanhã confirmo se deu certo!!

É isso, tô com uma preguiça que não é minha.. aff sai p lá.. rsrs.
Beijoooss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário