quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nojo da carne vermelha

Olá, boa noite!!

Pois eh.. carne vermelha não desce mais.. tirei a prova hoje a tentar consumir um hamburguer de carne.. mastiguei e quem disse que eu conseguia engolir??? Não deu, começou a me dar até falta de ar.. credooo.. enfim algo q riscarei da lista de compras do supermercado rsrs.

Pode parecer frescura, mas não é, desde a matéria do domingo, pesquisas na net eu "garrei" um nojo que jamais pensei que pudesse ter.

Não me pesei, acordei e fui direto tomar uma xícara de café com leite, tava "varada" de fome, dormi mal essa noite, tive uns sonhos estranhos, me revirei mto na cama, sei lá.. não dormi bem.

Hoje o dia foi tranquilo, esfriou mto, choveu, faltou água, faltou luz.. ufaaa.. rsrs tudo num dia só.. meu humor agora de tarde não tava dos melhores.

Daqui a pouco vou comer meu melãozinho com aveia, viciei rss.
Hoje tomei um copão de iogurte de kefir, isso mesmo tomei e não comi.. tava bem liquido, então não precisou de colher rsrs, estou gostando.. o gosto é bem forte, fica bem azedo mesmo, mais meu intestino já começou a funcionar um pouco mais.. q tudo neh.

Amanhã não sei se dará p postar, 1.001 coisas p fazer..
Beijooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário