sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta dia de faxina - oooo lerê !!!

Olá, boa tarde!!

Sexta é o dia da faxina p muita gente (se bem que aqui em casa eu limpo todo santo dia rsrs), mais na sexta capricho mais, tiro pó, lavo roupas, limpo os armários, lavo a cozinha, os quintais.. trabalho super cansativo, mais adoro ver minha casa limpinha e cheirosinha, não gosto de bagunça, me dá "coceira" rsrs, falta só lavar a garagem e acabou o serviço.. por enquanto pq quando as crianças chegam da escola.. começam a bagunça rsrs.

Ontem nem deu para conversar com o marido sobre os planos de alimentação, ele é vendedor de uma loja de móveis planejados e td dia chega  cansado e super tarde, então ontem ele chegou 1 da manhã (bom, quer dizer hj neh rss), então deixei a conversa pra de noite.


Fui na padaria comprar pão pra ele e as crianças tomarem café, cada tentação tem nessa padaria.. ai ai.. comprei apenas o pão e sai correndo de lá rss, sentei na mesa com eles e me permiti comer um pão francês sem miolo com meia xícara de café com adoçante (argh).


Ainda vou almoçar, tem salada prontinha e cação em postas prontinho também, é isso que irei almoçar, já que comi o pão de manhã agora no almoço não comerei carboidratos.


Meu horário é todo desregulado, tá ai uma coisa que eu tenho que arrumar, ele chega tarde, acabamos acordando tarde também, quero começar a deixar a preguiça de lado e acordar por volta das 8 da manhã, pois acordamos sempre depois das 10hs.


Acabei de me pesar.. 78,8kg - tô feliz, não pretendo mais voltar pros 80kg.

Tô com vontade de tomar sopa de abóbora, mais fui aqui no mercadinho e não tinha, vou pedir pro meu marido trazer, adoro abóbora (aquela da casca escura).. huummm deliciiiaaa rss.

Pretendo entrar na academia também, aqui no bairro tem várias, mais todas com planos anuais e mensalidades acima de 120,00.. dá pra pagar, mais acho cara, pq ai seriam duas mensalidades, maridão quer ir também.. vou continuar procurando.


É isso, tô feliz!!! Hoje estou mais animada, me sentindo melhor.. vou me pesar todos os dias, e vou postando o progresso pra vocês, hoje vou visitar mais blogs e comentar, pois ontem só li alguns e não comentei.


Ótima sexta-feira 13 p tds!! Beijooosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário