sexta-feira, 20 de abril de 2012

TPM + Infecção Urinária

Excelente dia!!!

Apesar de estar na TPM e ainda com infecção na urina estou conseguindo emagrecer.. \o/
Peso hoje: 78.0kg..

Ando irritadíssima por causa da TPM, vontade louca de comer chocolate.. mas.. não vou comer, eu engordo se comer um quadradinho, então NÃO POSSO!!
Adotei esse pensamento do NÃO PODER.. tá funcionando rss, ontem fiz macarrão e não comi, se como macarrão fico inchada, estufada e claro: ENGORDO!!
É fato!!! Não posso com alguns alimentos, então estou procurando novas alternativas, experimentando coisas diferentes e estou AMANDOOO!!

Tenho visto muito os vídeos do Blog da Pete Camargo (link tá ali nos blogs favoritos), tem me ajudado muito, temos que nos espelhar em quem conseguiu emagrecer e ela eliminou 76kilos.. é uma vitoriosa, os vídeos, as receitas dela tem me ajudado muito, só tenho a agradecer.

Meu objetivo com o blog é diariamente postar meu emagrecimento, ao invés de ir em psicólogos contar da minha vida, prefiro me abrir aqui no blog (claro que nem tudo irei postar aqui neh, coisas muito pessoais não), tudo aqui será relacionado ao meu emagrecimento, não quero misturar as estações rss, coisas pessoais uma ou outra irei escrever.

Preciso colocar uma foto aqui neh, vou editar uma e colocar.. amanhã talvez.
Meu objetivo é chegar nos 52 kilos, mais confesso que 55 já está de bom tamanho rsrs, 52 kilos eu tinha aos 17 anos quando conheci meu marido rss.

Estou evitando os carboidrados, estou dando preferencia aos legumes, frutas, iogurtes naturais, cereais e proteínas.. ah e mta salada rss.
É isso.. um dia de cada vez.. se eliminar 100g por dia já estarei feliz.. não vou conseguir eliminar os 26 kilos q quero em 26 dias neh.. não engordei esses kilos td em 26 dias.. então devagar e sempre.. quero fechar o mes de abril com 75 kilos.. tem 10 dias pela frente.. vou me esforçar muito pra eliminar, mas se não conseguir ficarei feliz mesmo assim com o que tiver eliminado.

Ah meu filho entrou na dieta comigo, claro que ele comete uns deslizes, é criança, tem 9 anos..mais está fechando a boquinha e isso tem me deixado muito feliz.
Na quarta quando fui pegar ele na escola, a mãe de um coleguinha dele estava com uma coxinha e uma latinha de coca-cola esperando o filho na porta da escola.. quando vi o menino me assustei.. muito mais gordo que meu filho, a mãe também obesa.. foi ali que me dei conta como alimentamos mal nossos filhos.. ao invés de esperar a criança com uma coisa mais light ou mesmo dar janta quando chegasse em casa (pois já eram 18:00hs), a mãe preferiu encher a barriga da criança com coxinha e coca-cola.. juro que fiquei horrorisada.. enfim.

Ótima sexta a tds.
Beijooosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário